sexta-feira, 3 de julho de 2009

A gente tem que entender...

Sabe criança quando vai numa loja de brinquedo ou seu marido quando tem a Feira do Automóvel?
Gente eu agora entendo o maridão!!Só fiquei assim na mega loja de cosméticos Sephorà em Paris, na Champs Elisee.
Fui na Mega Artesanal ontem com as minhas queridas do Krikamix e foi muito legal!! No começo eu nem sabia para onde olhar de tanta coisa linda.
As empresas capricharam nos estandes e tinha aula para todos os gostos, tricô, croche, decoupage, bordado...
Ah, um dia só não dá para ver e fazer tudo que se quer... Conseguimos fazer uma aula de decoupage com a prof. Mamiko, uma graça de pessoa.
E as lojas... e as lojas...
Por incrível que pareça não comprei um novelo sequer! Para quem está acostumada com os preços da 25 de Março~os preços estavam salgados.
Não aguentei esperar as fotos para contar as novidades, depois eu posto as fotinhos...

2 comentários:

Adriana disse...

kkkk , sabe que aqui em casa é o marido com automóvel, crianças com brinquedos e eu na 25 de março em meio as lãs ou em uma loja de utensilios domésticos na Camicado por exemplo rssss.
Beijos e bom fim de semana.

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Ana,
Amanhã é minha vez de ir, estou louca pra chegar logo.
Eu fui no ano passado e simplesmente amei.
Quero ver se aproveito bastante, pena que o tempo passa muito rápido e não dá pra fazer tudo que se deseja.
Beijos.