sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Oba adoro um desafio!!

Vamos lá a Vê do blog D'Loucura postou e eu dou aqui minha contribuição:

1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

"Velozes e furiosos"
"Muito bem acompanhada"
Qualquer um do Tom Cruise
Qualquer um do Jonh Travolta

2-Quatro lugares que já morei:

São Paulo, SP
Cambridge, Inglaterra
Roma, Itália, nos meus sonhos...
Miami, USA, também nos meus sonhos...

3- Quatro programas de Tv que eu gosto:

The vampire Diaries
Lie to me
Grey's Anatomy
The big bang theory

4-Quatro pessoas que me mandam email regularmente:

Cristiana Reis - minha irmã
Andrea Mottola - colega de faculdade
Cesar Terrieri - um bom amigo
Márcia Gramático - minha cunhada

5- Quatro coisas que eu faço todos os dias sem falta:

Lavar a louça que se prolifera na minha pia...
Entrar na internet
Dizer 'eu te amo, você é muito importante para mim' prô maridão
Rezar antes de dormir


6-Quatro comidas favoritas :

Alcachofra, de qualquer maneira!
Torta de frango com catupiry
Arroz, muito arroz!!
Camarão à grega


7- Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

Dentro de um navio, me preocupando em beber, comer e dormir...
Lagartixando no sol no Ventaclub em Serrambi, Recife.
Passeando em Edimburgo, Escócia.
Bebendo uma cerveja no bar em frente ao Panteon, em Roma, Itália...

Como a Vê eu não vou dizer para quem vai o desafio, se quizer brincar, tá valendo!!

Um comentário:

Vera Teixeira disse...

Oi Ana Paula,
Que legal que resolveu entrar na brincadeira, adorei suas respostas.
Obrigada pela visita e não vejo a hora que chegue o dia 5 pra gente se reencontrar.